Anuncios Google

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Testando: Rotating Air Brush Babyliss / Conair!


  Testando: Rotating Air Brush Babyliss / Conair!




A Rotating Air Brush da Babyliss/Conair, é o modelo mais moderno disponível da marca, e segundo sua divulgação  ela vem com duas cabeças diferentes: a escova rotativa e o Be Liss. O item promete com essas ferramentas secar (o secador é integrado e tem 2 intensidades de calor), modelar e alisar, dando brilho e volume, com maior rapidez e praticidade do que o combo escova + secador.
No manuseamento eu tenho certeza que a princípio o medo de todas é o mesmo: enrolar e emaranhar o cabelo na escova e nunca mais conseguir tira-la da cabeça! Só que testando a escova cheguei à conclusão que isso é praticamente impossível, já que essa tem um sistema de rotação com dupla direção, ou seja se enrolar demais, emaranhar, ou acontecer qualquer outra eventualidade é só apertar o botão para mudar a direção e voilà problema resolvido! Até simulei uma situação, e agi da forma que comentei: nada demais aconteceu!
Agora pra fazer escova mesmo, pelo menos no início, é um pouco complicado já que ela é muito veloz e você não sabe ao certo o que fazer e como fazer, mas segundo Janaína Lopes uma adepta (e mega defensora) da Rotating Air Brush é uma questão de prática: ” No início você não ousa com os movimentos, mas com o tempo você aprende a manusear corretamente. Comprei a minha e já estou aqui comprando outra pra presentear! “
As 5 estrelas já falam tudo: o efeito é lindo mas sobretudo a gama de diferentes escovas que ela é pode proporcionar é incrível. Você pode fazer uma escova lisa, ou criar diferentes efeitos com a modelada. As meninas que gostam de um cabelo bem modelado em especial franja o item é mais que indicado!
” Simplesmente, parei de ir em salões de beleza para fazer escova, as que eu faço com a Rotating Air Brush tem o mesmo efeito se não melhor! ” diz Janaína.
Mas é preciso ressaltar: cabelos em camadas tem mais opções de penteados diferentes do que cabelos que não tem (como o meu), sem contar que pra um efeito de salão mesmo, é necessário usar os produtos ideais para seu tipo de cabelo sem falar em anti-frizz, e fixadores (produtos pós e pré escova) para uma maior duração.
A ferramenta Be Liss conta com um revestimento de cerâmica e funciona como um finalizador da escova lisa, no cabelo você a usa como um pente. Ela potencializa o liso, e pode até lembrar as famosas chapinhas, mas essa produz um efeito bem mais natural. Pra quem tem cabelo liso é uma ferramenta dispensável, mas em outros casos ela faz uma ótima finalização pós-escova.
Definitivamente é uma nova forma e bem mais prática de secar o cabelo e fazer escova (tanto aquela do dia-a-dia como a de festa). Pela facilidade, diversidade de penteados e preço (R$ 189,00 na CarolineCarolBella.) com certeza vale o investimento, ainda mais quando você dispensa o salão de beleza como a Janaína, só tem alguns fatores que devem ser considerados:
• O manuseamento dela é muito mais fácil em cabelos curtos do que longos, mas nada que torne a escova em longos impossível;
• Ela não faz cachos;
• E em questão de tempo, a diferença entre escova normal e a feita pela Conair não é tão grande como divulgado.
Deixando os poucos fatores de lado, os resultados são ótimos e só de não ter que usar as duas mãos é realmente uma grande vantagem (adeus câimbra!), sem esquecer do brilho e especialmente do volume que ele confere ao cabelo o que é perfeito para as meninas de cabelos finos.



Contato:
Fone: 44 9846-2410 | 44 3025-4503
Adicione CarolineCarolBella no Facebook, MSN, Twitter, Orkut e acompanhe
as melhores dicas para realçar ainda mais a sua beleza!!!
MSN: carolinecarolbella@hotmail.com
Facebook e Orkut: Caroline CarolBella
Twitter: CarolineCarolBe

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2464474490952323094


3 comentários:

  1. Comprei a minha ontem...
    Meu cabelo é longo...tive dificuldades pra fazer no topo da parte de trás da cabeça...
    mas pra quem já tentou fazer escova sozinha em casa com secador...achei ela ultra prática.
    Acho q é só questão de tempo mesmo pra pegar o jeito :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei bastante interessada nela!!! Parece tão pratica!! Como vc conseguiu deixar seu blog assim, com cara de site??
    eU JÁ TE SEGUI!!
    o MEU BLOG É http://seviranosmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CarolineCarolBella
    Evolution Professional Hair | Authentic Line

    Agende uma visita ou entre em contato agora mesmo:
    Fernando Camacho
    fernandocamacho.mga@hotmail.com
    carolinecarolbella@hotmail.com
    44 3025-4503 / 44 9846-2410

    Catálogo Virtual Completo
    http://pt.calameo.com/read/002637104d1db89705947
    Blog: http://carolinecarolbellabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir