Anuncios Google

sábado, 26 de maio de 2012

Corset / Corselet / Espartilho - Como usar

O corset é uma peça do vestuário feminino muito sensual e que modela a cintura deixando a mulher com os seios mais fartos e a cinturinha de vespa.

Obviamente que o corset por si só nao afina a cintura, ter uma alimentaçao saúdavel e uma vida com atividade fisica regularmente ajuda sim a ter uma cintura de dar inveja.

A cantora Paula Fernandes, é linda, tem um corpo lindo e usa corset como peça de roupa, não para a pratica de afinar cintura.


corset,


Eu particularmente vejo o corset apenas como um ajuste entre os seios e o quadril deixando o corpo mais proporcional, sou contra o método dele no uso diário para reduzir medidas, enfim.



orset: é mais estruturado que os outros, normalmente possui várias camadas de tecido, entretela, barbatanas e busk. Ele é um acessório usado por cima da blusa para complementar o visual e fazer cintura. Espartilho: É uma peça inspirada no corset e no corselet. Possui quase a mesma estrutura, porém possui menos camadas de tecidos e possui a função de adorno e fetiche.

Corselet: São peças feitas com materiais elásticos e barbatanas de plástico. Pode ser usado com calça jeans para quem quer um visual moderno e sensual. Define, mas não reduz a cintura.

Corpete: É uma blusinha inspirada no espartilho e que se parece com o corset. Geralmente possui barbatana de plástico e é fechada com zíper ou ilhós. Valoriza o colo, ideal para quem tem pouco busto.


Como usar corset



corset,


Se engana quem acha que corset ou corselet pode ser usado apenas em fantasias de carnaval, ou fetiche para se exibir para o marido ou namorado. A peça corset pode ser usada no dia a dia e vou mostrar como.

Como Usar corset com saia

A saia pode ser com babados dando um ar mais romântico ao look, Pode ser usado com uma saia bandage ou uma saia mais elegante abaixo do joelho.

Como usar corset com shorts

Se inspire no exemplo da Cantora Paula Fernandes, ela é a rainha dos corset e adora usar corset com shorts e bota coutrey, um look pra lá de perfeito.

Como usar corset com calça

Prefira usar corset com calça sem muitos bolsos, que seja mais justinha ao corpo. Complemente o look com scarpin ou sapato de salto. usada com uma calça mais soltinha fica bonito também, mas só cuidado para nao deixar o look desleixado.

Como usar corset branco


corset,

 Fonte: http://www.comosevestirbem.com.br/

Corset / Corselet Undebust / Overbust a partir de R$ 89,90!!!!


Vários modelos!!!!
Solicite o album com mais modelos por email!!


Contato:
carolinecarolbella@hotmail.com
www.carolinecarolbella.com.br
Fone: 44 9846-2410 | 44 3025-4503
Adicione CarolineCarolBella no Facebook, MSN, Twitter, Orkut e acompanhe
as melhores dicas para realçar ainda mais a sua beleza!!!
MSN: carolinecarolbella@hotmail.com
Facebook e Orkut: Caroline CarolBella
Twitter: CarolineCarolBe

www.carolinecarolbella.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário