Anuncios Google

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SELAGEM TÉRMICA / CAUTERIZAÇÃO DE ALTO IMPACTO | EVOLUTION PROFISSIONAL HAIR


CAUTERIZAÇÃO

A cauterização capilar é indicada para repor a queratina perdida pelos agentes agressores do dia a dia e não para alisar as madeixas.

Esse tratamento que serve pra reposição, consequentemente melhora o volume, e reduz o frizz dos cabelos, a cauterização de cabelos também melhora as pontas duplas unindo através da queratina todas as partes desgastadas do córtex (fio do cabelo).

A cauterização dos cabelos é um ótimo tratamento para reconstruir os cabelos danificados por químicas, ressecados pela ação do sol, vento, etc. Além é claro a reposição necessária da queratina.

1° passo: é lavar os cabelos com o shampoo antirresíduos. Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos, pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.

Após lavar, seca bem os cabelos, deixando-os somente úmidos. Não é obrigatório, mas para um excelente rendimento, você poderá usar um secador que contenha íons positivos, que abrem ainda mais as escamas dos fios para receber a hidratação.

2º passo: aplique a queratina líquida em cada mecha do cabelo, com movimentos de sobe e desce para o produto penetrar bem.

3º passo: aplicar o Leave-in Termoativo em todos os fios da raiz às pontas. Em seguida passe a prancha de cerâmica algumas vezes em cada mecha ainda com os cabelos úmidos.

Depois de finalizar a cauterização, a recomendação é de passar 3 dias sem lavar o cabelo para que o produto fixe bem.

RESP. TÉCNICO:
Manoel N. Nascimento.
CRQ 04227755 IV RE – Res. Anvisa n 343/05
Aut. Func 2.03585-8


Contato:
carolinecarolbella@hotmail.com
Fone: 44 9846-2410 | 44 3025-4503
Adicione CarolineCarolBella no Facebook, MSN, Twitter, Orkut e acompanhe
as melhores dicas para realçar ainda mais a sua beleza!!!
MSN: carolinecarolbella@hotmail.com
Facebook e Orkut: Caroline CarolBella
Twitter: CarolineCarolBe

Nenhum comentário:

Postar um comentário