Anuncios Google

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRATAMENTO MARROQUINO | EVOLUTION PROFISSIONAL HAIR

TRATAMENTO MARROQUINO
 
Shampoo: é chamado também de antirresíduo, pois elimina os resíduos como gás carbônico, impurezas presentes no couro ou fios, (serve esta informação para todos os antirresíduos). O marroquino realiza uma higienização profunda rico em glicídios que promovem uma limpeza sem agredir os fios. 

Redutor de volume: Possui o extrato de cacau e argila branca que são ricos em revitalizantes, umectantes, o mesmo é um repositor hídrico um ultra-hidratante, devolve a umidade e oleosidade necessária aos fios. É extremamente indicado para cabelos que necessitam de reposição de umidade, cabelos ressecados naturalmente do tipo crespo necessitam de reposição de umidade. 

Para associar: Aquelas árvores do nordeste que no período da seca ficam ressecadas sem vida, quando vem o período das chuvas ficam verdes e com vidas, o cabelo crespo é mais ou menos assim possuem a característica natural ressecada e sensível devido ao fechamento das cutículas que para acompanhar as ondulações dos fios acabam quebrando, mais quando e acrescentado água ele ganha vida e brilho. 

A marroquina possui além de garantir a hidratação com umectantes possui concentrado de glicídios derivados do cacau e argila branca para devolver e equilibrar a oleosidade dos fios.

Diferenciais:
1-     Tratamento ao fio
2-     Repositor hídrico
3-     Ultra-hidratante
4-     Escova progressiva
5-     Redutor de volume
6-     Revitalizante instantâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário