Anuncios Google

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRATAMENTO VERNIZ CRISTALIZADO + TURMALINA | EVOLUTION PROFISSIONAL HAIR


TRATAMENTO DE VERNIZ CRISTALIZADO TURMALINA

O tratamento que faltava para profissionais mais exigentes!!!

O futuro chegou com a EVOLUTION dos tratamentos capilares redutores de volumes um produtos totalmente diferenciado e de alta performance a combinação perfeita do verniz cristalizado com a original turmalina garante ao seguimento profissional o mais alto índice de satisfação.

A Turmalina é um componente natural, uma pedra semipreciosa sendo um de seus princípios ativos neutralizar a eletricidade estática dos fios deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes com a ação conjunta da cisteína que desintoxica e aumenta a fluidez das mucoproteínas propõe ao cabelo a reconstituição da fibra e reposição da massa capilar.

O Tratamento cosmético Verniz Cristalizado Turmalina é Obrtido através da tecnologia esclusiva potencializado com proteínas, vitaminas, cisteina e aminoácidos biocompativeis juntamente com nanos cristais de turmalina, revitalizam a fibra capilar hidratando e cristalizando as cutículas com a redução de volume e alisamento capilar aconselhado para qualquer tipo de cabelos.

 As informações técnicas são as mesmas citadas acima, entretanto o pH se perceberem é maior e necessário pois a mesma possui um concentrado de princípios ativos que necessitam de uma abertura maior das cutículas e o redutor pH 2,5 para a auxiliam já no fechamento com o selamento das cutículas. Lembre-se das chamadas: 

Cristalização
Selagem
Blindagem
Neutraliza os íons
Verificação 

Princípios Ativos:
TURMALINA: CISTEÍNA; ÁCIDO GLIOXILICO; PROTEÍNAS; VITAMINAS E AMINOÁCIDOS BIOCOMPATIVEIS, FORMOLDEÍDO (CONSERVANTE)  JUNTAMENTE  COM NANOPARTICULAS DE CRISTAIS DE TURMALINA

Essência: fragrância Gabriele Sabatini

RESP. TÉCNICO:
Manoel N. Nascimento.
CRQ 04227755 IV RE – Res. Anvisa n 343/05
Aut. Func 2.03585-8



Contato:
carolinecarolbella@hotmail.com
Fone: 44 9846-2410 | 44 3025-4503
Adicione CarolineCarolBella no Facebook, MSN, Twitter, Orkut e acompanhe
as melhores dicas para realçar ainda mais a sua beleza!!!
MSN: carolinecarolbella@hotmail.com
Facebook e Orkut: Caroline CarolBella
Twitter: CarolineCarolBe

Nenhum comentário:

Postar um comentário